segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Túnel do tempo.

Olá, fiquei sem internet esse fim de semana.  Estive na cidade onde nasci para rever uns parentes. Acabei revendo a mim mesma também. 
Sofri bullying na adolescência, não desejo isso pra ninguém. Foram momentos de muita humilhação e constrangimento. Os adolecentes são cruéis quando querem. Te rotulam, te excluem, te machucam.
Não sei até que ponto isso pode ter afetado minha bipolaridade, mais carrego feridas internas abertas até hoje. Minha autoestima foi muito afetada. Foi assim que começei a mendigar amizades, aceitação e a me sentir um lixo incapaz de despertar amor.
Essas lembranças me atormentam, se eu pudesse não voltava mais lá. Sonhei que estava sendo perseguida e que estavs perdida numa rua a noite, não conseguia encontrar minha casa e havia muita gente passando. Havia um rapaz comigo e ele me protegia de toda aquela multidão, me levava pra casa e me abraçava.
Acordei emocionada, esse rapaz existe e fui apaixonada por ele por um tempo. Amor platônico, ele nunca soube e talvez nunca saberá. Era um dos poucos que não me botava apelidos nem me humilhava em público.
No fundo esse sonho traduz meu maior sonho. Encontrar alguém que me aceite do jeito que sou. Que me apoie, me proteja, me respeite.
As experiências amorosas que tive ,não foram muito positivas parece que consegui atrair as piores espécies de homem para perto de mim.
Tenho dedo ruim. Dez dedos ruins... 
Mesmo assim ainda acredito no amor. 
E enquanto não acho alguém que me ame incondicionalmente, estou aprendendo a me proteger.

2 comentários:

  1. Também tenho dedo ruim para relacionamentos, meu último era um psicopata(literalmente) . Acho que está cheio de homens ruins no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís é verdade
      Mais não podemos perder a esperança de conhecer caras legais. Merecemos ser feliz. Boa sorte e quando encontrar sua alma gêmea, me conta. Beijocas.

      Excluir