terça-feira, 16 de setembro de 2014

A espera de um milagre

Não sei o que é pior. Quando estou deprimida, não tenho vontade de fazer nada,me isolo em meu mundinho particular, não acho graça em nada só durmo e acordo cada vez mais entediada e triste.
Quando estou eufórica, quero tudo de uma vez só e fico na dúvida sobre as opções.Quero fazer um novo curso técnico (pensei em informática),pilates, uma boa dieta pra emagrecer muito rápido, aulas de direção (agora que não bebo mais posso dirigir)  curso preparatório para concursos públicos ou talvez um curso para ser maquiadora profissional...
Tudo isso e muito mais. Na verdade estou em dúvida sobre o quê quero estudar, qual rumo dar a minha vida. Quero estudar alguma coisa que eu consiga concluir e não enjoe de fazer. 
Só tem um pequeno detalhe: Estou DESEMPREGADA. NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
Simplismente meu telefone não toca, estou mandando currículos a dois meses e mesmo com experiência, ninguém me chama. 
O jeito é continuar procurando. Tenho muita vontade de mudar minha vida, de progredir profissionalmente pois quando não trabalhei em empresas ruins tive problemas com colegas, chefes com a rotina nas boas. Ah... conviver com as pessoas no ambiente de trabalho não é fácil. Tem dias que não suporto nem a mim mesma, imagina os outros. Detesto ambientes competitivos, disputas por status e poder.
Estou muito ansiosa por uma mudança em minha vida. Uma reviravolta, uma surpresa, algo que faça minha motivação voltar, meu ânimo ir pras alturas e meus olhos brilharem novamente. Preciso de alguma coisa que eu ame fazer. Esse telefone tem que tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário