terça-feira, 16 de setembro de 2014

Curtindo o batidão.

Meus amados vizinhos do apartamento de baixo estão em reformas a uma semana já. É simplismente uma tortura conviver com tanto barulho, tenho vontade de me jogar pela janela ou de baixo de um ônibus minhocão. Estou com o sono desrregulado e ando dormindo muito tarde. Então as nove da manhã quando as batidas começam tenho vontade de morrer. Eu não suporto barulhos repetitivos : Sirenes, alarmes de carro,  furadeiras, buzinas, alguns toques de celular, gente batendo o pé sem parar, gente falando alto no ônibus, FUNK no ônibus, pessoas tomando sopa fazendo ruídos como se se estivesse chupando a colher... São melodias que dispertam meus ímpetos assassinos e uma cólera profunda. Neste momento eles estão furando as paredes no andar de baixo em dois cômodos diferentes e eu sinto que sofro mais que o personagem João Pedro na novela Renascer. Estou no meu inferno astral.
Eu costuma ir a muitas festas quando era mais nova, vivia na balada, em lugares movimentados. Hoje em dia eu evito multidões, as duas da manhã já estou cansada, caminhando como se precisasse de um andador e com muita fome. É realmente eu mudei muito.A furadeira parece que está penetrando meu cérebro, que já não está muito bom. Vou antecipar minha caminhada de hoje e fugir daqui desse cortiço. Preciso de serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário