quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nem Jesus Cristo agradou a todos.

Tudo certo na consulta. A dra. aumentou a dosagem da minha medicação e mesmo achando chato tomar tantos remédios por dia, me sinto mais segura com eles. O sofrimento diminui, a ansiedade, os pensamentos obsessivos. Não gosto mais de ficar eufórica,porque sei que sofro muito depois.
Euforia ah euforia... Minha grande companheira na adolescência. Surtos de euforia sem motivo, regados a muita bebida alcóolica. Resultava em desastrosos episódeos. Eu vivia rodeada de gente que me tratava como boba da corte, a palhaça da turma, animadora das festinhas dos outros. Mais quando essa euforia passava vinha o vazio, a vergonha pelos fiascos e exposição sem limites. O isolamento, as dívidas por gastar horrores pratrocinando festinhas e bebedeiras aos " amigos" que riam de mim pelas costas.
O engraçado é que hoje em dia tem gente que reclama da minha mudança. Me acham chata por não beber mais, me evitam, falam que estou louca de tanto remédio. As pessoas nunca estão satisfeitas. Agora que parei de me expor e de mendigar o amor dos outros fiquei louca. Mais se nem Jesus Cristo agradou a todos, não vou por minha saúde mental em risco pra agradar ninguém. Vou continuar com meus remédios e longe das bebedeiras.

2 comentários:

  1. Ora aí está uma decisão acertada, mocinha!
    Siga em frente, saia de casa, procure um trabalho dentro daquilo que gosta e sabe fazer, escolha seus amigos e não se preocupe com o que os outros pensam.
    Viva a sua vida...e seja feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, vou fazer isso mesmo. Felicidades pra vc também !!!

      Excluir