quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sorria vc está sendo filmada.

Sabe eu deveria ter escondido da minha família que sou bipolar. Na boa, estou cheia do saco.
Me observada o tempo todo, sei que sou motivo de piadinhas e sou obrigada a ouvir teorias absurdas sobre o transtorno. Que saco !!!
Ninguém se interessa em ler sobre o assunto, nunca ninguém quis ir a uma consulta comigo mais na hora de criticar são especialistas. 
Como no dia em que minha mãe estava no hospital e esqueci uma chaleira no fogo, meu irmão me humilhou, gritava comigo me chamando de louca, disse que eu era um incômodo para todos. Não vou entrar em detalhes sobre os perfis de quem me critica mais posso garantir,  que estão longe se serem considerados exemplos de sanidade e moral.
O abuso de alcoól e outras substâncias fez ou faz parte da rotina deles. Mais a velha hipocrosia só permite que eles enxerguem a mim. Nunca usei drogas. Meu problema era com a bebida, que me consumia tanto minha vida que eu mal tinha tempo para cuidar da vida dos outros. Mais agora que parei estou na vitrine. Minha mãe tem um poder fantástico de diminuir minha auto estima em segundos. Mw trata como uma demente, diz aue não sou capaz de conseguir algumas coisas, exagera nos relatos sobre minhas crises depressivas dando a entender para a família que estou insana, que me comporto de maneira perigosa... Tenha dó.
Perigosa eu estava quando começei a beber bem nova, precisando de carinho, apoio e atenção e ela não dava. Claro que tenho momentos ruins, bem ruins mais estou fazendo terapia, tomo medicação, procuro a religião que eu gosto. Estou lutando contra mim mesma para me tornar uma pessoa melhor e parar de sofrer.
Se estou dormindo muito, durmo demais, se estou com insônia pareço um zumbi, se saio muito pra comer, só gasto em besteira, se estou sem fome estou anorexica meu Deus. Que tortura. 
Rezo a Deus que me dê coragem de lutar pelos meus sonhos, que eu consiga um bom emprego dessa vez e possa sair de casa. Ter um pouco de privacidade até para poder ficar triste.

2 comentários:

  1. Infelizmente as pessoas só enxergam os defeitos dos outros e quando nós apontamos os defeitos deles não aceitam....não é só com você que acontece isso mas enfim eu não ligo para que os meus familiares dizem a meu respeito..na verdade nem dou 'pelota'...o importante é você estar bem!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pamela, vou me inspirar na sua força e determinação para ser uma pessoa mais segura e não permitir que me machuquem. Beijocas.

    ResponderExcluir